A Pris é uma das startups do Scale-Up Endeavor 2022

Por Leandro Rangel
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 3 minutos de leitura
Pris - Scale-up Endeavor 2022 - Imagem

Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia: a Pris Software foi selecionada para o Scale-Up Endeavor 2022, o programa de aceleração de startups com maior potencial de crescimento de todo o Brasil!

Como funciona o Scale-Up Endeavor

A Endeavor possui a missão, desde 2000, de acelerar pessoas empreendedoras em todo o país, apoiando o desenvolvimento de suas empresas e do país. Sua proposta é, segundo a própria Endeavor, “mentorar, investir e inspirar outros empreendedores e empreendedoras, por meio da prática do giveback,  (...) [multiplicando] como uma grande bolha de impacto no ecossistema”.

Várias scale-ups foram apoiadas desde então, se tornando grandes empresas e impactando positivamente a economia e a sociedade nacionais. E, agora, a Pris é uma delas!

Pris - Selo Scale-Up Endeavor 2022

O Programa Scale-Up Endeavor coloca novos empreendedores e empreendedoras em contato com conselhos de mentores e mentoras, com longa e profunda experiência, colaborando em eixos como “Liderança e Talento”, “Estratégia de Crescimento” e “Acesso a Capital”. A ideia é aplicar a metodologia de aceleração já comprovada da Endeavor, para nos apoiar nos desafios de nosso crescimento. E não há momento mais propício, já que a Pris está em franco crescimento e desenvolvimento.

O crescimento da Pris

A Pris é uma empresa com mais de uma década de história, que desde sua criação procura desenvolver soluções inovadoras para problemas complexos de empresas nacionais e multinacionais. 

Para tanto, temos um propósito só nosso: “construir um modelo de empresa que equilibre resultados e felicidade para nossa equipe, clientes e parceiros”. Para tanto, colocamos em prática o conceito de autogestão, baseado em autonomia e responsabilidade. 

E isso tem dado ótimos resultados! Nos últimos anos recebemos várias certificações, como o selo GPTW, o prêmio Humanizadas, e ficamos no Top 10 HRTechs do ranking 100 Open Startups. Também alcançamos nossas metas corporativas, batendo as exigências de nosso plano de incentivos de longo prazo. E tudo isso em expansão: desde 2019 crescemos de 30 pessoas colaboradoras para quase 100 (e estamos contratando)!

Prova de bom trabalho

Para a Pris, o apoio do programa Scale-Up Endeavor tem duplo significado: por um lado, atesta a qualidade e o potencial de ainda mais crescimento e evolução da Pris; por outro, nos garante uma sólida plataforma e metodologia para nos servir de guia no crescimento pelos próximos anos. 

Segundo Daniel Eloi, nosso sócio-fundador:

“participar do programa Scale-Up Endeavor e nos envolvermos ainda mais profundamente no ecossistema das startups nacionais é uma oportunidade única para a Pris. O contato, através de mentorias, com empresários e empresárias tão importantes e bem-sucedidos é ótimo para nos ajudar a lidar com os desafios de nosso crescimento. Além disso, a possibilidade de participar e colaborar com o processo de multiplicação dos impactos positivos do desenvolvimento nacional é algo casado com nosso propósito e nossa forma de enxergar o mundo”.

Saiba mais sobre a Pris!

Quer conhecer mais sobre a Pris, nossa história e soluções? Basta entrar em nossas redes sociais e nos acompanhar. Será um prazer compartilhar um pouco de nossa forma de trabalhar.

Sobre o Autor
Leandro Rangel é sócio da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUC Minas, possui expertise em comunicação e produção de conteúdo em temas como Remuneração Variável e Incentivos de Curto e Longo Prazo.

Artigos Relacionados

A Pris apoia o Janeiro Branco da Saúde Mental

O Janeiro Branco é um movimento social global cujo propósito é o desenvolvimento de políticas e práticas voltadas ao bem...

Pris é a 22ª empresa que mais cresceu no Brasil em 2021 segundo ranking da Exame

A Pris foi citada pela revista Exame, uma das publicações mais respeitadas do país, como uma das empresas que mais...

Ótima notícia: batemos as metas de nosso Plano de ILP!

A Pris é especialista em desenho e gestão de planos de remuneração variável, seja de curto ou longo prazos. E,...

homeenvelopephone-handset