Aqui você encontra todas as nossas publicações


Um prêmio que gera negócios

PRIS recebe prêmio de parceiro do ano da Microsoft em evento nos Estados Unidos.

O esforço recompensado, a alegria de ver o trabalho reconhecido por um dos maiores provedores de soluções de tecnologia do cenário atual e a oportunidade de entrar para uma rede de network de parceiros da Microsoft em todo mundo. Tudo isso, além de vivenciar a experiência de um evento grandioso, com mais de 15 mil participantes e palestras sobre o que há de mais vanguardista em termos de soluções baseadas em aplicações para computadores e aparelhos móveis.

Assim foi a presença da PRIS na Conferência 2013 de Parceiros do Ano da Microsoft, que aconteceu em Huston, no Texas, entre os dias 7 e 11 de julho. Daniel Elói, sócio diretor da empresa, foi o representante que subiu ao palco, convidado pelos principais executivos da Microsoft na América Latina e Brasil para receber o prêmio na categoria Start up – Cloud. Emerging Markets. “Foi uma enorme honra receber o prêmio, que é de uma importância única nesse mercado. Vimos o quanto é difícil ser premiado e como ele é festejado mesmo entre parceiros da Microsoft de mais de 20 anos”, destaca Elói, que ainda participou de palestras apresentadas pelo CEO e por vice-presidentes da Microsoft, entre outros nomes importantes do mercado.

Outro ponto alto do evento foi o networking feito com a equipe da Microsoft Brasil e com empresas de todo mundo, em especial da Índia e Austrália. Esses contatos abriram novas possibilidades e oportunidades para a PRIS e o Options Report junto aos clientes e clientes potenciais no Brasil e também para além das fronteiras da América Latina.

“A participação no evento foi recompensadora, porque, além de ganhar um importante prêmio, pudemos trocar experiências e conhecer tendências e novas oportunidades de negócio. Vamos estudar nossa entrada no mercado de aplicações móveis por sugestão da equipe da Microsoft”, conta Daniel.

Quer saber mais sobre o sistema de gestão de Incentivos de Longo Prazo que foi um dos responsáveis pela premiação da PRIS? Então clique no link abaixo:

 

Sobre o Autor

Daniel Eloi é Sócio Diretor da Pris. Trabalha com Incentivos de Longo Prazo desde 2010, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ILP de mais de 20 empresas de capital aberto ou fechado. Participou da modelagem de negócio do Options Report, 1º software de gestão de ILP da América Latina. Já ministrou cursos in company sobre a contabilização de ILP e palestras em eventos e grupos de estudo voltados à remuneração. É graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e fez cursos de especialização no Babson College (EUA) e na Stanford University (EUA).



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?