Aqui você encontra todas as nossas publicações


Pris Software: 7ª melhor pequena empresa para se trabalhar de Minas Gerais

Alguns meses após conquistarmos pelo segundo ano consecutivo o selo Great Place to Work, recebemos mais uma excepcional notícia: a Pris foi premiada pelo GPTW como a 7ª melhor empresa para se trabalhar em toda Minas Gerais, na categoria pequenas (até 99 pessoas)!

Nossa “receita” de felicidade

A Pris é, desde seu nascimento, uma empresa preocupada em criar um ambiente de trabalho que gere felicidade para seus colaboradores e colaboradoras. Começando em sua forma de gestão, orgânica e horizontal, passando por benefícios e práticas que geram ganhos ao profissional, como meditação transcendental e uma Planilha de Felicidade Interna, até nossas políticas e valores baseados em autogestão, altruísmo e inclusão, tudo na empresa é pensado, coletivamente, para melhorar nosso ambiente de trabalho.

GPTW 2020 selo

Isso é tão importante para nós que virou nosso propósito: “simplificar processos de negócios e tornar ambientes de trabalho felizes”!

O reflexo dessa dedicação é nossa premiação e selo GPTW. 

Como funciona o prêmio

O processo de avaliação do GPTW conta com duas etapas. Na primeira, acontece uma pesquisa quantitativa junto aos colaboradores da empresa. Todos os profissionais são convidados a dar notas em diversos critérios como Credibilidade, Respeito, Orgulho, entre tantos outros. 

Empresas com notas finais em todos os critérios maiores que 70% recebem o selo. Nessa avaliação já havíamos brilhado, com notas superiores a 90 pontos!

As empresas devidamente certificadas ganham o direito de competir na segunda etapa, na qual são avaliadas suas práticas culturais. É uma avaliação qualitativa, a partir de diversas perguntas e análises dos processos internos da companhia. 

GPTW certificado 2020

Ao fim das avaliações é calculada uma nota geral – a Etapa 1 possui peso de 67% e a Etapa 2 possui peso de 33%. As empresas com melhor pontuação entram para o ranking.

Ou seja, a Pris se destacou como uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, tanto através da avaliação de seus colaboradores e colaboradoras quanto na análise de suas políticas internas pela equipe do GPTW.

A importância da certificação para a Pris

Para a Pris a premiação tem muito significado. Não apenas mostra que nossas iniciativas em prol de um ótimo ambiente de trabalho têm gerado resultado, mas revela que aliar crescimento e solidez da empresa com conforto e felicidade para a equipe é uma estratégia de negócios bem sucedida.

Também percebemos desde cedo que a melhor forma de garantir a qualidade de nossas soluções e sistemas é contar com uma equipe de alto nível, feliz e realizada por trabalhar na empresa. Ações como o apoio à prática da Meditação Transcendental, a avaliação mensal do nível de felicidade e do clima organizacional da empresa, entre outras, nos colocam sempre no melhor caminho.

Segundo Daniel Elói, sócio-fundador da Pris, “o selo GPTW e a premiação como 7ª melhor pequena empresa para se trabalhar em Minas, nos dão muito orgulho e felicidade. Mas também é importante lembrar que a avaliação, nossas notas e comentários da equipe mostram que ainda temos muito a evoluir e nos apontam o caminho para melhorarmos sempre”.

Venha nos conhecer!

Quer conhecer melhor a Pris? Visite nosso site e nossas redes sociais, e leia sobre nossas soluções e gestão. E não deixe de entrar em contato – adoramos conversar e debater sobre as áreas nas quais atuamos!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?