Pris: 48ª melhor pequena empresa para se trabalhar no Brasil

Por Andreza Teixeira
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 4 minutos de leitura
Pris - prêmio GPTW 48ª melhor pequena empresa

2020 foi um ano no qual a preocupação com o ser humano se mostrou, ainda mais, fundamental. Aqui na Pris, cuidar de nossos profissionais, parceiros e clientes sempre foi o nosso principal foco, que, inclusive, é refletido no propósito da empresa: criar ambientes de trabalho felizes. Por isso, recebemos com muita alegria e orgulho a notícia que, após recebermos o selo Great Place To Work pelo segundo ano consecutivo, a Pris foi premiada como a 48ª melhor pequena empresa para se trabalhar em todo o Brasil!

Nosso propósito de felicidade

O propósito de felicidade da Pris se reflete em todas as nossas ações internas. Começa com nossa forma de gestão, focada no sentimento de dono e dona, se desenvolve em vários projetos de benefícios e práticas que geram ganhos ao profissional, como fomento à meditação transcendental e atividades de inclusão e diversidade, e se fecha em nossas políticas e valores baseados em autogestão e empatia.

Com isso, através dos anos, geramos um local de trabalho amado por colaboradores e colaboradoras, e contamos com uma equipe sempre motivada e dedicada a se envolver com a gestão da empresa, que celebra as realizações e conquistas coletivas e individuais, e cuida das pessoas.

Toda essa dedicação se revela em nossos valores internos, que servem de base para nosso dia-a-dia: atitude de dono, autogestão, transparência, vontade de aprender/ensinar e empatia. 

A premiação do GPTW

Esse ano, a Pris já havia recebido muitas notícias positivas em relação à suas políticas de felicidade interna: 

Agora, no fechar do ano, o Instituto GPTW, instituição que desenvolve a complexa e extensa pesquisa em mais de 80 países de todo o mundo, nos dá mais essa maravilhosa notícia: somos a 48ª melhor pequena empresa (entre todas as categorias e áreas de negócio) de todo o Brasil!

Como funciona a metodologia da pesquisa?

Selo GPTW 48 melhores

A metodologia de avaliação do GPTW garante que os resultados são idôneos e corretos. Através de duas etapas de avaliação, a pesquisa busca validar as ações de cada companhia participante e encontrar as empresas que realmente se preocupam com seus colaboradores. 

Na primeira fase, é realizada a pesquisa quantitativa junto aos colaboradores da empresa. Todos são convidados a dar notas, de forma completamente anônima e por iniciativa própria, em diversos critérios como Credibilidade, Respeito, Orgulho, entre tantos outros. 

Após essa primeira etapa, as empresas com notas finais em todos os critérios maiores que 70% recebem o selo e ganham o direito de competir na segunda etapa, na qual são avaliadas suas práticas culturais. É uma avaliação qualitativa, a partir de diversas perguntas e análises dos processos internos da companhia. 

Portanto, a Pris passou por avaliações rígidas e com metodologia robusta. No fim, é um ciclo virtuoso: a empresa e nossa equipe criaram políticas internas geradoras de felicidade, e essas políticas nos ajudam a manter a alegria constante em nosso local de trabalho.

Isso não só mostra que nossas iniciativas em prol de um ótimo ambiente de trabalho têm gerado resultado, mas revela, também, que aliar crescimento e solidez da empresa a conforto e felicidade para a equipe é uma estratégia de negócios bem sucedida. Temos muito orgulho dessa conquista!

Para 2021, continuaremos a desenvolver muitos novos projetos e atividades em prol de nossa equipe. Afinal, não fazemos isso para ganhar prêmios ou selos, mas porque genuinamente nos preocupamos em criar ambientes de trabalho felizes, especialmente o nosso!

Saiba mais sobre a Pris

Gostou do que leu? Saiba mais sobre nossas iniciativas e políticas em prol de nossos colaboradores e colaboradoras em nossas redes sociais. Aproveite para conhecer nossas soluções inovadoras para empresas e empreendedores!

Ah, e se quiser trabalhar na 48ª melhor pequena empresa do país, basta mandar seu currículo!

Sobre o Autor

Artigos Relacionados

Conceitos relacionados à IA e sua evolução

A Inteligência Artificial é um campo da ciência da computação que tem evoluído rapidamente ao longo do tempo, trazendo consigo...

O que é Cloud Computing e como se manter seguro

Vamos falar sobre Cloud Computing, o que é e como se manter seguro. Mas afinal, o que é a computação...

Redes sociais e compartilhamento de dados

Daremos dicas sobre redes sociais e compartilhamento de dados para proteção que são úteis para todos nós! A primeira dica...

homeenvelopephone-handset