Pris: uma das melhores empresas de TI para se trabalhar do Brasil!

Por Leandro Rangel
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 3 minutos de leitura
posts-gptw-ti-blog

No Brasil, segundo o Sebrae, existem mais de 50 mil empresas de TI focadas em desenvolvimento de software. Dessas, aproximadamente 40 mil são micro ou pequenas empresas. Dentro desse gigantesco universo, cada vez importante para a economia e sociedade, a Pris se destacou: somos uma das 30 melhores pequenas empresas da área de Tecnologia da Informação para se trabalhar segundo o GPTW!

Confirmação da felicidade de nossa equipe

GPTW TI 2020

Em julho de 2020 o GPTW já havia nos certificado como a 7ª melhor pequena empresa (ranking geral) para se trabalhar em todo o estado de Minas Gerais!

E agora entramos no ranking específico de Tecnologia da Informação, ficando em 25º lugar!

Para a Pris é um grande orgulho compor essa seleta lista, afinal, somos uma empresa de software com uma imensa equipe de desenvolvedoras, programadores e profissionais da TI em geral.

Nosso propósito, traduzido em nosso Golden Circle, é simplificar processos de negócios e tornar ambientes de trabalho felizes. Atuamos diariamente focados no desenvolvimento de soluções e sistemas, como o Pris e o Ilupi, que facilitam o dia-a-dia de dezenas de empresas e milhares de pessoas, e fazemos isso equilibrando vida profissional e pessoal e fomentando o bem estar e felicidade de nossa equipe.

Exemplos de iniciativas não faltam:

  • política de feedbacks constantes
  • mentoria para todas as pessoas da equipe
  • fomento à prática da Meditação Transcendental durante o período de trabalho
  • manutenção de um Grupo de Inclusão, com propostas para diversidade no ambiente profissional
  • apoio constante durante o período de pandemia
  • entre diversas outras iniciativas.

Como funciona a certificação de melhores empresas

O Instituto GPTW é quem realiza a pesquisa e emite o selo para as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo! São mais de 90 países participantes, em todos os continentes do planeta, cobrindo aproximadamente 12 milhões funcionários. São mais de 10.000 empresas avaliadas, o que demonstra a qualidade da metodologia e a importância do selo.

O processo avaliativo se dá em diversos itens, através da participação direta e anônima de seus colaboradores. É importante ressaltar que a pessoa não é obrigada a responder, e a empresa não sabe quem respondeu o questionário. Cada item é analisado, gerando notas específicas e gerais para a empresa.

Venha trabalhar na Pris!

Se você gostou da notícia e tem vontade de trabalhar na Pris, venha nos conhecer um pouco mais. Estamos em franco crescimento e muitas vagas têm surgido, inclusive na área de TI. Para saber mais, basta visitar nossa página de de vagas e enviar seu currículo. Vem ser #FelizNaPris!

Sobre o Autor
Leandro Rangel é sócio da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUC Minas, possui expertise em comunicação e produção de conteúdo em temas como Remuneração Variável e Incentivos de Curto e Longo Prazo.

Artigos Relacionados

Conceitos relacionados à IA e sua evolução

A Inteligência Artificial é um campo da ciência da computação que tem evoluído rapidamente ao longo do tempo, trazendo consigo...

O que é Cloud Computing e como se manter seguro

Vamos falar sobre Cloud Computing, o que é e como se manter seguro. Mas afinal, o que é a computação...

Redes sociais e compartilhamento de dados

Daremos dicas sobre redes sociais e compartilhamento de dados para proteção que são úteis para todos nós! A primeira dica...

homeenvelopephone-handset