Aqui você encontra todas as nossas publicações


Pris: uma das melhores empresas de TI para se trabalhar do Brasil!

posts-gptw-ti-blog

No Brasil, segundo o Sebrae, existem mais de 50 mil empresas de TI focadas em desenvolvimento de software. Dessas, aproximadamente 40 mil são micro ou pequenas empresas. Dentro desse gigantesco universo, cada vez importante para a economia e sociedade, a Pris se destacou: somos uma das 30 melhores pequenas empresas da área de Tecnologia da Informação para se trabalhar segundo o GPTW!

Confirmação da felicidade de nossa equipe

GPTW TI 2020

Em julho de 2020 o GPTW já havia nos certificado como a 7ª melhor pequena empresa (ranking geral) para se trabalhar em todo o estado de Minas Gerais!

E agora entramos no ranking específico de Tecnologia da Informação, ficando em 25º lugar!

Para a Pris é um grande orgulho compor essa seleta lista, afinal, somos uma empresa de software com uma imensa equipe de desenvolvedoras, programadores e profissionais da TI em geral.

Nosso propósito, traduzido em nosso Golden Circle, é simplificar processos de negócios e tornar ambientes de trabalho felizes. Atuamos diariamente focados no desenvolvimento de soluções e sistemas, como o Options Report e o IP Manager, que facilitam o dia-a-dia de dezenas de empresas e milhares de pessoas, e fazemos isso equilibrando vida profissional e pessoal e fomentando o bem estar e felicidade de nossa equipe.

Exemplos de iniciativas não faltam:

  • pesquisa mensal de Felicidade dos colaboradores e colaboradoras
  • política de feedbacks constantes
  • mentoria para todas as pessoas da equipe
  • fomento à prática da Meditação Transcendental durante o período de trabalho
  • manutenção de um Grupo de Inclusão, com propostas para diversidade no ambiente profissional
  • apoio constante durante o período de pandemia
  • entre diversas outras iniciativas.

Como funciona a certificação de melhores empresas

O Instituto GPTW é quem realiza a pesquisa e emite o selo para as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo! São mais de 90 países participantes, em todos os continentes do planeta, cobrindo aproximadamente 12 milhões funcionários. São mais de 10.000 empresas avaliadas, o que demonstra a qualidade da metodologia e a importância do selo.

O processo avaliativo se dá em diversos itens, através da participação direta e anônima de seus colaboradores. É importante ressaltar que a pessoa não é obrigada a responder, e a empresa não sabe quem respondeu o questionário. Cada item é analisado, gerando notas específicas e gerais para a empresa.

Venha trabalhar na Pris!

Se você gostou da notícia e tem vontade de trabalhar na Pris, venha nos conhecer um pouco mais. Estamos em franco crescimento e muitas vagas têm surgido, inclusive na área de TI. Para saber mais, basta visitar nosso hotsite de vagas e enviar seu currículo. Vem ser #FelizNaPris!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?