Aqui você encontra todas as nossas publicações


GPTW confirma: a Pris é uma empresa excelente para trabalhar!

A Pris recebeu recentemente uma notícia maravilhosa: fomos certificados com o selo Great Place to Work.

A certificação é um reconhecimento oferecido pelo Instituto GPTW para as empresas que se destacam com boas práticas no ambiente de trabalho, em especial aquelas que valorizam os colaboradores. A pesquisa serve como principal padrão de excelência no mundo, e tem alto grau de exigência em sua certificação. São mais de 50 países participantes, em todos os continentes, reforçando sua importância e padrão de qualidade.

São diversos itens avaliados através de participação direta dos colaboradores da empresa, e apenas as empresas com média superior a 70 pontos recebem o selo. A Pris conseguiu pontuação de 92, acima inclusive da média das 150 melhores empresas certificadas no ano passado!

O foco da Pris

Na Pris há uma especial preocupação em transformar o ambiente profissional em um espaço positivo que estimula o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Além, cultiva-se o sentimento de dono dos colaboradores e a constante busca por excelência e aprendizado. Os resultados não podiam ser melhores, já em nossa primeira certificação. 

Segundo Vítor Almeida, analista de negócios da empresa, “a conquista da certificação com um índice de avaliação tão alto é uma prova de que os nossos esforços para fazer da Pris um lugar em que as pessoas amam trabalhar estão no caminho certo”. 

Um pouco dos resultados

A Pris teve ótimas notas em diversos itens, mas nos destacamos em questões referentes a imparcialidade, credibilidade, respeito e atitude de dono, por exemplo. Nesses pontos chegamos a ter nota 100, com o total de colaboradores reiterando a qualidade da empresa. E isso é muito bom, pois essas são algumas das práticas que nosso Círculo de RH mais foca. Ou seja, há uma relação direta entre as ações e políticas da empresa com o sentimento e percepção da equipe.

Temos a consciência que profissionais estimulados e felizes geram melhores resultados junto aos clientes, atuando de forma mais humana, engajada e qualificada. Ainda segundo Vítor, “a gestão horizontal é um grande desafio, porém ficamos muito felizes em ver que dar liberdade para pessoas incríveis trabalharem gera grandes resultados”.

A Pris não vai se contentar com esse resultado, claro, e continuará seus esforços para criar um ambiente de trabalho cada vez melhor, contribuindo para o desenvolvimento de profissionais mais felizes. Temos a certeza que essa política gera os melhores resultados para colaboradores e clientes. 

Venha nos visitar, tomar um café e conhecer um pouco mais sobre nossa equipe, escritório e serviços!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?