Portal do cliente

Relatório de Transparência Salarial

A Pris existe porque somos apaixonados por ajudar empresa e suas equipes a atingir, de maneira descomplicada e segura, todos os seus objetivos de Incentivos de Longo Prazo.

Para realizarmos esse propósito, reunimos um incrível grupo de pessoas em um time multidisciplinar de especialistas que desenvolve soluções abrangentes para lidar, de ponta a ponta, com os mais complexos tipos de planos de ILP.

E, de forma a cuidar dessas pessoas extraordinárias para que elas possam entregar seu melhor, adotamos uma série de políticas e regras em prol do equilíbrio social, da equidade e igualdade entre as mais diversas pessoas, além de condições de trabalho mais humanas.

Seguem nossas principais práticas:

CARREIRAS E DESENVOLVIMENTO

A Pris possui um plano de cargos e salários, além de um plano de carreiras baseado em crescimento em Y, qualidade do trabalho e capacidade de abstração das pessoas.
Nossos processos seletivos seguem diversos padrões e protocolos de forma a evitar tendências, culminando em um ambiente com equilíbrio de gênero (atualmente, em 2024: Quadro geral - 52% de pessoas do sexo masculino, e 48% de pessoas do sexo feminino; quadro de lideranças - 57% de pessoas do sexo masculino e 43% de pessoas do sexo feminino).

BENEFÍCIOS EM PROL DO COMPARTILHAMENTO DE OBRIGAÇÕES PARENTAIS

Seguimos toda a regulamentação nacional sobre licença para mães e pais.
Adotamos regimes especiais, com licença paternidade e licença maternidade estendidas.

Estes são apenas alguns exemplos das ações da Pris em prol da equidade no ambiente de trabalho e estamos sempre em discussão sobre novas alternativas e políticas. Se quiser conversar conosco sobre nossas estratégias de gestão de pessoas, só entrar em contato! No melhor estilo mineiro, vamos adorar compartilhar uma xícara de café e um "dedinho de prosa".
Valor 1: Atitude de dono e dona
O valor de “Atitude de dono e dona” é o resumo de todos os valores da Pris. Ao termos este valor efetivamente vivenciado, sendo guiados por e respeitando nosso propósito, os demais valores naturalmente serão vivenciados. Isso porque, quando alguém consegue agir como dono ou dona de uma empresa, esta pessoa naturalmente terá uma visão ampla de situações, colocando a perspectiva do todo à frente de perspectivas individuais (inclusive sua própria).

Esta pessoa também não precisará ser “micro gerenciada" porque naturalmente buscará a boa execução e o progresso da empresa sem a necessidade de ser cobrado para tal. Espontaneamente ficará incomodada com quaisquer obstáculos que bloqueiam seu progresso e o progresso do negócio, buscando propor e/ou implementar soluções, buscando novos conhecimentos e compartilhando os desafios com os colegas.

Ser dono ou dona, por um lado, exige autonomia. Por outro lado, exige respeito às regras combinadas com os demais sócios, sócias, colaboradores e colaboradoras.
homeenvelopephone-handset