Pris se destaca em ranking de startups mais atraentes do mercado

Por Leandro Rangel
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 2 minutos de leitura
100 Open Startups 2020 - post

Pelo terceiro ano consecutivo a Pris figura na prestigiosa lista da 100 Open Startups como uma das empresas mais atraentes do mercado. E em 2020 mantivemos nosso destaque, como 2º lugar na categoria HRTechs e 9º lugar no ranking geral

Simplificar processos de negócios e tornar ambientes de trabalho felizes é o propósito que nos guia. Esse reconhecimento nos mostra que estamos no caminho certo e que nossa dedicação e trabalho geram resultados positivos para a Pris e para nossos parceiros e clientes

O Ranking 100 Open Startups

A proposta do ranking, segundo Bruno Rondani, seu CEO, é medir “a quantidade e intensidade dos relacionamentos firmados entre startups e o mercado corporativo. Na edição deste ano, as startups somaram 34.677 pontos, contra 14.859 de 2019”.

A metodologia da premiação é bastante rica e inovadora, gerando pontuação para cada startup que desperta interesse em médias e grandes empresas. Ou seja, avalia de forma direta o quão atraente a startup é para o mercado, e de forma indireta o valor que a startup e suas soluções geram para o negócio.

Em 2020 foram mais de 13 mil startups participantes, o que demonstra o impacto e a importância do prêmio.

A premiação do ranking ocorre em um grande evento, o Whow! Festival de Inovação, que nesse ano foi todo repensado para acontecer de forma online.

Sucesso da Pris que confirma nosso desenvolvimento

A Pris já foi premiada nos anos de 2018 e 2019 no ranking da 100 Open Startups. Em 2019 fomos 8º colocados na nota geral e 2º na categoria Human Resources. E em 2018 fomos 10º colocados no ranking geral.

Outro ponto importante foi nossa pontuação. Em 2019 fizemos 192 pontos no total, e em 2020 subimos para 350, demonstrando nosso compromisso com o desenvolvimento.

Premiação 100 2020

Essa constante evolução foi alcançada através dos esforços de nossos colaboradores e colaboradoras, que geraram melhorias e evoluções em nossas produtos e sistemas, sempre buscando a inovação e os melhores resultados para clientes e parceiros.

Nossas soluções em Remuneração de Executivos, com inovações tanto para Incentivos de Longo Prazo quanto de Curto Prazo, têm ajudado dezenas de grandes empresas brasileiras e multinacionais a resolverem seus problemas de gestão de planos de compensação e remuneração, e se destacado no mercado nacional.

Temos orgulho e muita alegria de compor o ranking, que reforça que nossas iniciativas e nossa trajetória estão no caminho certo!

Sobre o Autor
Leandro Rangel é sócio da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUC Minas, possui expertise em comunicação e produção de conteúdo em temas como Remuneração Variável e Incentivos de Curto e Longo Prazo.

Artigos Relacionados

O que é Cloud Computing e como se manter seguro

Vamos falar sobre Cloud Computing, o que é e como se manter seguro. Mas afinal, o que é a computação...

Redes sociais e compartilhamento de dados

Daremos dicas sobre redes sociais e compartilhamento de dados para proteção que são úteis para todos nós! A primeira dica...

“Safer Internet Day”, O Dia da Internet Segura.

Dia 06 de fevereiro é comemorado o “Safer Internet Day”, O Dia da Internet Segura. Caso você nunca tenha ouvido...

homeenvelopephone-handset