Aqui você encontra todas as nossas publicações


PRIS na reunião da ANPEI sobre Propriedade Intelectual

No dia 12 de dezembro de 2017, a PRIS, representada pela nossa especialista de PI, Júlia Couto, participou da última reunião do ano da ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras).

Na reunião foram discutidos os resultados de 2017 e apresentados as metas e objetivos para 2018.

Discussões e participantes na reunião da ANPEI

Entre as metas, o presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel destacou a intenção de solucionar de maneira sustentável o backlog  e de ampliar a cooperação com o escritório da Coreia do Sul.

Ainda participaram da reunião José Carlos Vaz e Dias, do escritório Vaz e Dias Advogados & Associados, falando sobre o grupo de trabalho que lidera relacionado a projetos-piloto sobre as patentes de ICT´s; Júlio Cesar Moreira, diretor de Patentes, Programas de Computador e Topografia de Circuitos Integrados do INPI, que falou sobre a importância dos programas prioritários às empresas nacionais; Mariana Mostadeiro, sócia do escritório de advocacia Dannemann Siemsen, falando sobre projetos relacionados a Desenho Industrial; e Dirceu Teruia (Coordenador-Geral de Contratos de Tecnologia do INPI) juntamente com Natália Calandrini (analista de planejamento e gestão do INPI) encerraram a reunião.

A PRIS tem participado constantemente das reuniões da ANPEI  de modo a agregar conhecimento e entender as novas tendências da área e assim poder agregar valores pontuais nas demandas de PI oferecidas.

Para saber mais sobre o nosso trabalho clique aqui: https://pris.com.br/propriedade-intelectual.php

 

Sobre o Autor

Daniel Eloi é sócio fundador da PRIS. Desde 2007 desenvolve pesquisas e lidera projetos e ministra cursos relacionados à valoração de tecnologias, apoio à gestão estratégia de Propriedade Intelectual, análise de investimento em projetos de grande porte e desenvolvimento de software. Graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG, aprimorou suas habilidades empreendedoras no Babson College e na Stanford University, nos EUA.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?