GPTW confirma: Pris é a 7ª melhor pequena empresa de MG

Por Andreza Teixeira
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 3 minutos de leitura
Pris é 7ª melhor pequena empresa de MG-GPTW

Mais uma maravilhosa notícia acaba de chegar para a Pris! Pelo segundo ano consecutivo somos a 7ª melhor pequena empresa para se trabalhar de Minas Gerais segundo o Great Place to Work (GPTW). O prêmio veio na sequência da renovação do nosso selo GPTW 2021-2022, pelo terceiro ano seguido, no qual tivemos ótimas notas.

Reconhecimento ao nosso propósito

O prêmio foi anunciado em um incrível evento online ao vivo, com a participação de centenas de empresas. 

A Pris está muito feliz com esse reconhecimento e celebramos essa conquista com toda nossa sensacional equipe! Nossa empresa busca sempre garantir a felicidade de todos e todas e essa preocupação fica estampada em nosso propósito: "construímos um modelo de empresa que equilibre resultados e felicidade para nossa equipe, clientes e parceiros”. Um propósito que se concretiza através dos nossos valores e de uma gestão transparente.

Além disso, damos muito valor às celebrações de sucesso individuais e coletivas e nos preocupamos em fazer do nosso espaço um lugar onde as pessoas amem trabalhar. Valorizamos a vontade de aprender e ensinar, a transparência e buscamos praticar ações altruístas. E tudo isso são atributos reconhecidos mais uma vez pelo GPTW, em um incrível evento online e ao vivo .

Notas da Pris no GPTW em 2021

O Great Place to Work está presente em 109 países, com pesquisas que impactam 12 milhões de pessoas todo ano. Ou seja, é uma pesquisa mais do que reconhecida e importante! O prêmio de 7ª melhor empresa pequena para se trabalhar em Minas Gerais é dado à Pris como resultado de um investimento em uma equipe engajada, motivada e feliz

Pris - GPTW MG 2021-2022  -Certificado Oficial

O resultado é reflexo direto de como se sentem nossos colaboradores e colaboradoras. Nossa nota geral este ano foi de 94 pontos em 100: uma nota excelente! E se avaliarmos o resultado qualitativo, nossas notas também são muito boas. Veja:

  • Na categoria Credibilidade nossa nota foi 96, nota maior que a média das maiores de Minas, que é de 90 pontos.
  • Na categoria Respeito tivemos nota 94, uma nota também maior que a média de 88 pontos.
  • Em Imparcialidade tiramos 92, enquanto a média entre as 150 melhores empresas de Minas Gerais nesse critério é de 87 pontos.
  • Em Orgulho tiramos nota 89, enquanto a média é de 91 pontos.
  • E em Camaradagem 98 pontos, superando a média de 92 pontos das melhores de Minas.

Ou seja, a Pris está indo no caminho certo em seu modelo de gestão. Aqui todos têm participação nos processos de tomada de decisão e podem recorrer a um mentor ou mentora sempre quando precisam. Podem praticar Meditação Transcendental durante o horário de trabalho, se dedicarem aos estudos durante 10% de seu dia, e se desenvolver através de um plano de carreira claro e que permite você se tornar sócio da empresa! Com essas e outras tantas políticas e projetos, conseguimos manter o equilíbrio entre resultados e bem estar, como deve ser.

Junte-se a Pris!

Mostramos que juntos somos um Great Place to Work! Então, caso você tenha se interessado em conhecer melhor a Pris, estamos à disposição para conversar e apresentar a empresa. E você também pode cadastrar seu currículo no nosso banco e vir ser #FelizNaPris!

Sobre o Autor

Artigos Relacionados

A Pris apoia o Janeiro Branco da Saúde Mental

O Janeiro Branco é um movimento social global cujo propósito é o desenvolvimento de políticas e práticas voltadas ao bem...

Pris é a 22ª empresa que mais cresceu no Brasil em 2021 segundo ranking da Exame

A Pris foi citada pela revista Exame, uma das publicações mais respeitadas do país, como uma das empresas que mais...

A Pris é uma das startups do Scale-Up Endeavor 2022

Estamos muito felizes em compartilhar essa notícia: a Pris Software foi selecionada para o Scale-Up Endeavor 2022, o programa de...

homeenvelopephone-handset