Mais um selo para a Pris: Prêmio Humanizadas

Por Leandro Rangel
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 4 minutos de leitura
Prêmio Pris Humanizadas - 2020

A Pris têm muito orgulho de sua gestão e de sua cultura voltada para a felicidade de nossa equipe e de nossos clientes e parceiros. Nosso propósito é criar um ambiente de trabalho que equilibre felicidade e resultados, e isso não é tarefa simples. Por isso, quando recebemos uma premiação externa, que confirma nosso esforço em prol do bem estar, é motivo de muita alegria. E acabamos de receber o selo do Prêmio Humanizadas!

O Prêmio Humanizadas

A proposta da Pesquisa Humanizadas é avaliar o nível de consciência das empresas, buscando entender não apenas se ela gera valor para seus stakeholders, mas também como gera valor. A pesquisa entrevista funcionários e funcionárias, clientes, parceiros e parceiras, além de membros da sociedade civil, de forma a desenvolver uma nota de Conscious Business Assessment.

Segundo a empresa, o “selo referente a cada Rating de Consciência é uma acreditação, reconhecendo o estágio de maturidade da gestão e a qualidade das relações de uma organização (...), servindo assim de inspiração, motivação e apoio para a jornada evolutiva”. 

De acordo com a metodologia da Humanizadas, podemos perceber que:

  • uma alta nota no rating de consciência corresponde a uma melhor performance em termos de governança social, ambiental e financeira
  • um resultado positivo significa maior bem estar, satisfação e geração de valores aos stakeholders
  • boas notas representam uma cultura organizacional baseada em ética e transparência

Todas essas ideias e perspectivas representam profundamente o que a Pris busca em seu propósito, cultura e valores. Por isso estamos tão felizes com nosso resultado, apresentado em um incrível evento online.

A metodologia do Prêmio Humanizadas

Na pesquisa da Humanizadas sobre a Pris participaram, de forma anônima, 37 funcionários, 11 pessoas da sociedade, 5 parceiros e 10 clientes de produtos distintos. Todas essas pessoas são convidadas a avaliar a Pris em diversos itens e perspectivas, analisando o nível de gestão da empresa. 

A avaliação gera um conceito em torno de 4 dimensões distintas: engajamento dos stakeholders, princípios de gestão, valores organizacionais e narrativas multi-stakeholders.

Como escala, a Humanizadas utiliza alguns níveis, sendo que nenhuma empresa do país atingiu o nível máximo. Mais de 200 organizações participaram do prestigioso prêmio, e mais de 30 mil stakeholders responderam às perguntas.

Resultados do Prêmio

Selo Pris Humanizadas - 2020

A Pris alcançou um ótimo resultado na pesquisa, obtendo 2.027 pontos de 2.400 possíveis. Com isso, entramos em vários prestigiosos rankings:

  • TOP 30 Melhores Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para Lideranças - Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para Colaboradores - Pequeno Porte
  • TOP 20 Melhores para Parceiros- Pequeno Porte
  • TOP 20 Adaptabilidade Evolutiva - Pequeno Porte
  • TOP 20 Cultura Consciente - Pequeno Porte
  • TOP 20 Liderança Consciente - Pequeno Porte

Segundo os critérios da pesquisa, nossas notas nos colocam acima da média do mercado, produzindo relações saudáveis e positivas com todos os stakeholders.

Nossos resultados em outras avaliações já mostravam que nossas iniciativas estavam gerando os resultados esperados. Somos a 48ª melhor pequena empresa do Brasil para se trabalhar, 25ª melhor na área de TI, e 7ª de Minas Gerais, segundo o GPTW. Além disso, somos 2º lugar na categoria HRTechs e 9º lugar geral do prêmio 100 Open Startups.

Os prêmios e a nota obtida na Pesquisa Humanizadas confirmam que estamos em um caminho positivo de crescimento e desenvolvimento. Nosso propósito e Golden Circle, nossos valores organizacionais, além de todas as nossas iniciativas em prol do equilíbrio entre vida profissional e pessoal, nos guiam e nos servem como fundamento de nossas iniciativas e ações.

Como reflexão, temos consciência que ainda há muito a melhorar e evoluir em nossa gestão. Nesse contexto, temos certeza que nossas iniciativas constantes em prol de nosso ambiente de trabalho, além do amadurecimento da empresa, de nossas soluções e de toda a equipe, são pontos fundamentais para essa melhoria.

Venha trabalhar conosco!

Se você gostou de conhecer mais sobre a Pris e nosso ambiente de trabalho, não perca tempo e envie seu currículo para uma de nossas vagas! Estamos sempre interessados em conhecer profissionais interessantes e competentes! Saiba mais em nossas redes sociais ou em nossa página de recrutamento.

Sobre o Autor
Leandro Rangel é sócio da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUC Minas, possui expertise em comunicação e produção de conteúdo em temas como Remuneração Variável e Incentivos de Curto e Longo Prazo.

Artigos Relacionados

Conceitos relacionados à IA e sua evolução

A Inteligência Artificial é um campo da ciência da computação que tem evoluído rapidamente ao longo do tempo, trazendo consigo...

O que é Cloud Computing e como se manter seguro

Vamos falar sobre Cloud Computing, o que é e como se manter seguro. Mas afinal, o que é a computação...

Redes sociais e compartilhamento de dados

Daremos dicas sobre redes sociais e compartilhamento de dados para proteção que são úteis para todos nós! A primeira dica...

homeenvelopephone-handset