Inovação reconhecida

Por Daniel Eloi
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 2 minutos de leitura

O Software da PRIS fica entre finalistas mundiais e é vencedor regional no prêmio Parceiros do Ano de 2013 da Microsoft

A Pris recebeu uma ótima notícia vinda de Jon Roskill, vice presidente corporativo mundial da Microsoft: ficou entre as finalistas no mundial e foi vencedora regional da América Latina e Caribe no prêmio de “Parceiros do Ano” de 2013 da empresa na categoria Start-up Cloud em mercados emergentes com o Pris. O prêmio é um reconhecimento da Microsoft aos parceiros de todo o mundo que desenvolvem soluções inovadoras para atender às necessidades e desafios de seus clientes.

Concorreram ao prêmio mais de 3000 candidatos de mais de cem nacionalidades. Foram escolhidas as empresas que mais se destacaram em cada uma das 44 categorias, que contemplam os principais nichos de mercado da Microsoft. Os critérios da premiação são a dedicação aos clientes, o impacto das suas soluções no mercado e o uso exemplar da tecnologia da Microsoft. Segundo Roskill os finalistas e vencedores estão entre as melhores e mais brilhantes empresas em atuação na área de tecnologia no mundo. Eles serão homenageados no evento anual de parceiros industriais da Microsoft, que acontecerá em Houston, nos Estados Unidos, de 7 a 11 de julho.

O prêmio vem fortalecer a ótima recepção do mercado ao Pris, que foi lançado em 2012. “Para nós é muito importante o reconhecimento técnico do Pris por parte de nosso principal parceiro tecnológico, a Microsoft. Contribui para reforçar seu caráter inovador e seu impacto no mercado”, salienta Daniel Elói, sócio diretor da Pris. Dentre as quase 150 empresas vencedoras e finalistas do prêmio, apenas seis são brasileiras.

Pris: Gestão de Incentivos de Longo Prazo 

O Pris é a primeira ferramenta da América Latina de automatização da gestão de planos de incentivo de longo prazo. É um software que permite a seus usuários fazer toda a gestão desse tipo de remuneração de maneira prática e livre de erros, já que é totalmente adequada às normas contábeis em vigência. Funciona utilizando a tecnologia Windows Azure e a computação em nuvem. Hoje, tem como clientes empresas como a Sulamérica, Magnesita, Estácio, Suzano e Rossi.

Para ler o release do prêmio clique aqui.

Sobre o Autor
Daniel Eloi é Sócio Diretor da Pris. Trabalha com Incentivos de Longo Prazo desde 2010, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ILP de centenas de empresas de capital aberto ou fechado. É graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e fez cursos de especialização no Babson College (EUA) e na Stanford University (EUA).

Artigos Relacionados

Entenda por que é importante fazer a gestão de incentivos

A adoção de um Incentivo de Longo Prazo é um passo muito importante para a empresa. O ILP ajuda a...

Uso de tecnologia no RH: Como funciona um software de gestão de ILP

0O uso de tecnologia no RH é amplo e impacta não só a rotina da área, mas de uma empresa...

Veja como declarar ações no imposto de renda

Quando um ILP é liquidado em instrumento de patrimônio, a pessoa beneficiária recebe ações. Como é um ganho de capital,...

homeenvelopephone-handset