Aqui você encontra todas as nossas publicações


Inovação reconhecida

Options Report da PRIS fica entre finalistas mundiais e é vencedor regional no prêmio Parceiros do Ano de 2013 da Microsoft

A PRIS recebeu uma ótima notícia vinda de Jon Roskill, vice presidente corporativo mundial da Microsoft: ficou entre as finalistas no mundial e foi vencedora regional da América Latina e Caribe no prêmio de “Parceiros do Ano” de 2013 da empresa na categoria Start-up Cloud em mercados emergentes com o Options Report. O prêmio é um reconhecimento da Microsoft aos parceiros de todo o mundo que desenvolvem soluções inovadoras para atender às necessidades e desafios de seus clientes.

Concorreram ao prêmio mais de 3000 candidatos de mais de cem nacionalidades. Foram escolhidas as empresas que mais se destacaram em cada uma das 44 categorias, que contemplam os principais nichos de mercado da Microsoft. Os critérios da premiação são a dedicação aos clientes, o impacto das suas soluções no mercado e o uso exemplar da tecnologia da Microsoft. Segundo Roskill os finalistas e vencedores estão entre as melhores e mais brilhantes empresas em atuação na área de tecnologia no mundo. Eles serão homenageados no evento anual de parceiros industriais da Microsoft, que acontecerá em Houston, nos Estados Unidos, de 7 a 11 de julho.

O prêmio vem fortalecer a ótima recepção do mercado ao Options Report, que foi lançado em 2012. “Para nós é muito importante o reconhecimento técnico do Options Report por parte de nosso principal parceiro tecnológico, a Microsoft. Contribui para reforçar seu caráter inovador e seu impacto no mercado”, salienta Daniel Elói, sócio diretor da PRIS. Dentre as quase 150 empresas vencedoras e finalistas do prêmio, apenas seis são brasileiras.

Options Report: Gestão de Incentivos de Longo Prazo 

O Options Report é a primeira ferramenta da América Latina de automatização da gestão de planos de incentivo de longo prazo. É um software que permite a seus usuários fazer toda a gestão desse tipo de remuneração de maneira prática e livre de erros, já que é totalmente adequada às normas contábeis em vigência. Funciona utilizando a tecnologia Windows Azure e a computação em nuvem. Hoje, tem como clientes empresas como a Sulamérica, Magnesita, Estácio, Suzano e Rossi.

Para ler o release do prêmio clique aqui.

E para maiores informações sobre Options Report acesse:

Sobre o Autor

Daniel Eloi é Sócio Diretor da Pris. Trabalha com Incentivos de Longo Prazo desde 2010, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ILP de mais de 20 empresas de capital aberto ou fechado. Participou da modelagem de negócio do Options Report, 1º software de gestão de ILP da América Latina. Já ministrou cursos in company sobre a contabilização de ILP e palestras em eventos e grupos de estudo voltados à remuneração. É graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e fez cursos de especialização no Babson College (EUA) e na Stanford University (EUA).



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?