Aqui você encontra todas as nossas publicações


Diferenciais do Pris IP Manager – Parte 3: Olhar para o Brasil e o Mundo

Diferenciais Pris IP Manager - 3

Cuidar de um portfólio de ativos de propriedade intelectual não é coisa simples. Existem diversos elementos que impactam na gestão, facilitando ou dificultando a tarefa de transformar um custo em uma fonte de valor. Como empresa especializada no tema e sediada no Brasil, a Pris busca apoiar as companhias nacionais com soluções em PI diferenciadas, especialmente através de seu software Pris IP Manager.

Suporte especializado em português

Uma dessas vantagens é nosso suporte. Nossos especialistas em propriedade intelectual, nossos desenvolvedores e analistas, estão sempre apoiando nossos clientes. E em português!

Pode parecer algo simples, mas a maioria dos sistemas do mercado possui suporte apenas em língua estrangeira, o que pode dificultar o diálogo, em especial em um tema tão árido e com termos complexos e técnicos como propriedade intelectual. Além, nosso sistema funciona tanto para o cliente final (empresa) quanto para intermediários do serviço (como escritórios de advocacia e PI). Sendo nosso suporte de fácil acesso, através de telefone, chat, e-mail, todos podem contatar nossos especialistas rapidamente. 

Leitura automatizada da Revista do INPI

Outro ponto interessante para empresas brasileiras é o fato de nosso sistema ler de forma automatizada a Revista de Propriedade Intelectual do INPI. Poucos sistemas têm essa capacidade de fazer a leitura e acompanhamento dos processos de forma automática, avisando caso algum processo de interesse do cliente tenha sido citado. É possível acompanhar os processos pelo código oficial ou mesmo criar critérios flexíveis de monitoramento tecnológico ou de colidências de marcas.

Internacionalização de empresas

Em outra perspectiva, o Pris IP Manager auxilia empresas nacionais em sua estratégia de internacionalização. Pouquíssimos sistemas no mundo possuem a capacidade de fazer projeção de custos e prazos para controle de propriedade intelectual em mais de um país. No Brasil, na verdade, somos os únicos que fazem a gestão em mais de 100 localidades! 

Nosso sistema permite a projeção em qualquer país. Assim, empresas que possuem ativos de Propriedade Intelectual em múltiplos países têm ganhos estratégicos e gerenciais imensos ao usar nosso sistema.

Que tal conhecer um pouco mais de nosso sistema, e conversar, em português, com nosso pessoal de negócios? Entramos em contato rapidamente, através da plataforma que você preferir!

Nós adoramos compartilhar conhecimento

Acompanhe nossas publicações: Cadastre-se aqui!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?