Aqui você encontra todas as nossas publicações


Diferenciais do Pris IP Manager – Parte 2: Customização

Diferenciais Pris IP Manager - 2

Na primeira parte da série de textos sobre o Pris IP Manager, falamos sobre a importância da gestão estratégica de ativos de propriedade intelectual e sobre como o Pris IP Manager permite essa gestão de forma qualificada e simples, além de realizar toda a gestão operacional. Outro diferencial muito destacado do sistema é sua customização, ideal para empresas de todos os tamanhos e focos, além de núcleos de inovação tecnológicas (NITs). 

Customizações visuais e operacionais

A Pris possui longa experiência no apoio à gestão de ativos de PI, tendo colaborado através de consultorias e oferta de sistemas com centenas de instituições de todos os portes. Em muitas delas houve o pedido de customizações visuais, conectando o aplicativo à identidade visual do cliente, ou customizações e arranjos operacionais, criando ou adaptando páginas e visualizações específicas para as necessidades do cliente, inclusive desenvolvendo novas funcionalidades.

O Pris IP, portanto, é o sistema ideal para empresas de todos os portes. As pequenas e micro empresas (PME), que usualmente possuem gestões ágeis e dinâmicas, ganham com um sistema que respeita essas características e se adapta rapidamente às necessidades. Já as grandes empresas recebem um sistema adaptável, que se encaixa perfeitamente ao seu modus operandi, e se torna uma ferramenta valiosa de gestão dos muitos ativos de PI. Já os NITs, sempre muito dinâmicos em virtude de seu foco em políticas e estratégias de inovação e empreendedorismo e por gerirem tecnologias com alto valor de mercado, utilizam de um sistema adaptável que espelha sua constante evolução. 

Segundo Julia Couto, especialista da Pris em questões de PI e consultora de negócios de nossa empresa, são poucos os sistemas no mercado que permitem customizações, ainda mais com essa profundidade. 

Foco no cliente final

Outra particularidade de nosso sistema muito destacada é que o Pris IP Manager foi criado pensando no cliente final, a empresa que possui os ativos, com uma solução mais ampla e profunda que a maioria dos competidores. Outros sistemas do mercado foram desenhados focando prestar serviços operacionais para escritórios de advocacia e propriedade intelectual. 

As imagens dos sistemas que desenvolvemos para nossos clientes são a prova de nossa capacidade de customização, seguindo a palheta e identidade da empresa, e prestando um serviço diferenciado.

Para conhecer mais sobre nosso processo de customização, basta entrar em contato com um de nossos colaboradores!

Nós adoramos compartilhar conhecimento

Acompanhe nossas publicações: Cadastre-se aqui!

Sobre o Autor

Leandro Rangel é analista de marketing da Pris. Mestre em Direito Internacional e graduado em Relações Internacionais pela PUCMinas, possui expertise nas áreas de docência e design instrucional, além de comunicação e inbound marketing. Atua na produção de conteúdo voltado ao marketing em temas como propriedade intelectual, remuneração e incentivos de curto e longo prazo.



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?