Aqui você encontra todas as nossas publicações


Apoio ao preenchimento de notas explicativas e Formulários de Referência da CVM

PRIS OFERECE SERVIÇO DE PREENCHIMENTO DOS FORMULÁRIOS DE REFERÊNCIA DA CVM PARA EMPRESAS BRASILEIRAS DE CAPITAL ABERTO LISTADAS NA BM&F BOVESPA

Serviço é feito de maneira prática, rápida e garante total adequação às normas contábeis.

Desde 2009, com início de aplicação em 2010, a CVM – Comissão de Valores Mobiliários – instituiu a entrega anual dos Formulários de Referência, para empresas brasileiras de capital aberto. Estes apresentam informações detalhadas sobre as companhias, suas atividades, estrutura de capital, entre outras. Dessa forma, são uma fonte riquíssima de informação para investidores.

Por essas características os Formulários de Referência da CVM são documentos de preenchimento complexo e trabalhoso, que demandam grande esforço de coleta e preparação de dados por parte das empresas.

A PRIS oferece, desde 2013, o serviço de preenchimento dos campos sobre remuneração de longo prazo (itens 13.4 a 13.9) dos Formulários de Referência da CVM. O serviço, já utilizado pela maioria dos clientes do Options Report, e  agora está disponível também para as demais empresas.

Clique no link abaixo para conhecer mais sobre nossa ferramenta de gestão, que já possui a opção de preenchimento de Formulários de Referência

Sobre o Autor

Daniel Eloi é Sócio Diretor da Pris. Trabalha com Incentivos de Longo Prazo desde 2010, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ILP de mais de 20 empresas de capital aberto ou fechado. Participou da modelagem de negócio do Options Report, 1º software de gestão de ILP da América Latina. Já ministrou cursos in company sobre a contabilização de ILP e palestras em eventos e grupos de estudo voltados à remuneração. É graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e fez cursos de especialização no Babson College (EUA) e na Stanford University (EUA).



Gostaria de um tema específico?

Gosta de escrever?