Uma Nova Perspectiva em Propriedade Intelectual – simplificar o operacional e impulsionar o estratégico


ESTAMOS AJUDANDO EMPRESAS A TRANSFORMAR SEUS ATIVOS DE PI E INOVAÇÕES EM FONTE DE VALOR.

Como a Pris pode ajudar a sua empresa?


Marca Pris IP Manager

Gestão completa de seus ativos de PI. Do controle de prazos nacionais e internacionais, até a gestão financeira e estratégica.


Saiba mais!

Valoração de Tecnologias, marcas e patentes

Para quem precisa contabilizar, negociar ou licenciar um ativo intangível.



Saiba mais!

Gestão Estratégica de PI

Para empresas que buscam transformar o portfolio de PI de um centro de custos para uma fonte de valor.



Saiba mais!

Cursos

Temos ministrado diversos cursos relacionados à Propriedade Intelectual.




Saiba mais!
Marca Pris IP

Acompanhamento e monitoramento de processos de PI no Brasil de forma simples e ágil.




Saiba mais!

Tem algum desafio que dependa da valoração de seus ativos intangíveis?

Fale com um consultor

Nós adoramos compartilhar conhecimento

Acompanhe nossas publicações: Cadastre-se aqui!

Mista, nominativa ou figurativa: que tipo de marca é o ideal para a minha empresa?

  Segundo o INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial), uma marca é um sinal distintivo cujas funções principais são identificar a origem e distinguir produtos ou serviços de outros idênticos, semelhantes ou afins de origem diversa. Ou seja, a sua marca é o que faz com que o cliente diferencie os seus produtos e serviços […]

PRIS na Feira do Empreendedor 2017

Na primeira semana de agosto, entre os dias 02 a 05, a PRIS participará da Feira do Empreendedor 2017, uma feira destinada a orientar e capacitar quem deseja abrir um negócio,  e empresas já estabelecidas que estão em busca de novas tendências e inovações do mercado. Na Feira do Empreendedor, a PRIS apresentará o software […]

5 Estratégias de Proteção de Propriedade Intelectual em Empresas de Software – Parte 4

Em nossos posts já falamos sobre Patente de Software, Direito Autoral para o Registro de software e o Segredo Comercial como vantagem competitiva. Agora, no quarto post de nossa série falaremos sobre: A marca como uma ferramenta adicional de proteção Os fatores que levam um consumidor a escolher um produto em detrimento de outro semelhante são […]