Pesquisa sobre Práticas de Incentivos de Longo Prazo

Por Daniel Eloi
Warning: Undefined variable $post in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32Warning: Attempt to read property "ID" on null in /srv/pris.com.br/www/painelpris/wp-content/plugins/code-snippets/php/snippet-ops.php(582) : eval()'d code on line 32 1 minuto de leitura
práticas de incentivos de longo prazo

Estamos realizando mais uma pesquisa sobre práticas de Incentivos de Longo Prazo no Brasil. Nos últimos anos temos tido a participação de cerca de 30 empresas, o que dá um panorama bem interessante dos tipos de Planos outorgados, público alvo, objetivos dos planos e práticas de gestão (esse último ponto, um assunto muito pouco explorado no Brasil).

Como fizemos nas pesquisas anteriores, a participação é gratuita. Basta que sejam preenchidas as informações para ter acesso em primeira mão aos resultados da pesquisa.

Lembramos que mantemos confidenciais a identidade dos participantes e as respectivas respostas. Exibimos apenas resultados consolidados (sem o nome das companhias). Uma novidade interessante da pesquisa 2017 é disponibilizar para os 25 clientes do Pris (nosso sistema de gestão de ILP) a opção de preenchimento automático de grande parte das respostas (uma vez que já temos acesso à maior parte das informações).

Acesse aqui o questionário web da pesquisa.

Sobre o Autor
Daniel Eloi é Sócio Diretor da Pris. Trabalha com Incentivos de Longo Prazo desde 2010, tendo colaborado na concepção, revisão, contabilização e gestão de Planos de ILP de centenas de empresas de capital aberto ou fechado. É graduado e mestre em Engenharia de Produção pela UFMG e fez cursos de especialização no Babson College (EUA) e na Stanford University (EUA).

Artigos Relacionados

5 passos para fazer a gestão de remuneração em uma empresa

Realizar uma boa gestão de remuneração é fundamental para o sucesso do plano de Incentivo de Longo Prazo. No entanto,...

Entenda por que é importante fazer a gestão de incentivos

A adoção de um Incentivo de Longo Prazo é um passo muito importante para a empresa. O ILP ajuda a...

Uso de tecnologia no RH: Como funciona um software de gestão de ILP

0O uso de tecnologia no RH é amplo e impacta não só a rotina da área, mas de uma empresa...

homeenvelopephone-handset